segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Divulgação - Seminário Final "Territórios, Práticas e Perspetivas"


No final de Setembro de 2012, o Projecto Espiral, desenvolvido pelo CESIS – Centro de Estudos para a Intervenção Social, em parceria com a ATM – Associação Tempo de Mudar, termina o seu período de execução.

Tendo em conta que este projecto se inseriu no programa Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS), um importante programa nacional cujo grande objectivo foi “Promover a inclusão social dos cidadãos (…) de modo a combater a pobreza persistente e a exclusão social em territórios deprimidos”; tendo ainda em conta a relevância do trabalho realizado pelo projecto Espiral na freguesia de Marvila; o CESIS decidiu organizar um Seminário intitulado “Territórios, Práticas e Perspectivas”.

Este Seminário terá lugar no próximo dia 20 de Setembro, no auditório do Espaço Municipal da Flamenga, e tem como objectivos:
i) divulgar as metodologias utilizadas e os resultados alcançados pelo Projecto Espiral;
ii) promover uma reflexão conjunta entre profissionais e, em particular, entre os diferentes projectos CLDS que foram implementados no concelho de Lisboa.

Caso tenha interesse em participar inscreva-se directamente no link que se encontra no Programa do Seminário ou, através do endereço de email clds.espiral@cesis.org. aao dia 14 de Setembro de 2012.


Sem comentários:

Enviar um comentário